Buscar
  • Ohana Waltrick

O mantra mais importante: EU SOU


Entonar o EU SOU é despertar o código que ativa em nós o sentido de UNIDADE, todos nós seres vindos de uma mesma essência, e ativar este sentido na humanidade inteira.

Quando você entoa EU SOU AMOR, você fala em nome da humanidade inteira a firma essa qualidade em todos os seres da criação.

Expanda sua luz, faça suas afirmações eleve sua vibração!

Aqui segue as afirmações do Arcanjo Ariel

EU SOU a Paz, o Amor e a Liberdade. EU SOU o princípio e o fim. EU SOU a fonte inesgotável de toda a substância da qual necessito para o cumprimento do meu objetivo espiritual. EU SOU a expressão da felicidade e da suprema harmonia divina. EU SOU o caminho no qual devo seguir. EU SOU a plenitude de ser o EU SOU aqui e agora manifestado em toda a criação. EU SOU o Poder de Deus criando um mundo de Paz e Perfeição, no qual o Amor Infinito reina em plenitude. EU SOU o Amor Infinito do Deus Pai-Mãe do mundo que reveste toda a criação com a mais delicada e pura Luz e ternura. EU SOU a graça e a Bem-Aventurança de ser Filho de Deus em ação, no planeta Terra, a serviço do plano espiritual. EU SOU o mestre interior em ação, o Cristo Vivo expandindo-se em todos os meus pensamentos e no meu mundo de ação. EU SOU a Verdade de meu coração; EU SOU a força que realiza o plano; EU SOU a Paz e a confiança em Deus; EU SOU a manifestação física do Amor-Sabedoria, envolvendo o ego na Verdade Superior. EU SOU o Cristo em ação, o mahatma, a energia divina em plena atividade. EU SOU a Liberdade. EU SOU o Amor e em Amor vivo os meus dias. EU SOU ascensionado e livre.

Abraço


126 visualizações
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados