Buscar
  • Ohana Waltrick

Liberando CULPA e ARREPENDIMENTO


Esse é um exercício muito poderoso de libertação, a Culpa é a raiz de muitas doenças físicas, que quando não liberada, acumulada por anos trás a tona desequilíbrios físicos e doenças sérias e graves. Portanto é seu dever nesse momento liberar esses sentimentos tóxicos e evitar de ficar doente no futuro.

Você pode repetir este processo de cura até limpar todas as situações que você sente culpa e arrependimento. Mas uma vez que realize o processo para cada situação não é necessário repetir. Quando você reprograma algo desde A Fonte, aquilo se transforma completamente no seu subconsciente e jamais retorna a sua forma antiga. Portanto uma vez feito para cada situação, é o suficiente.

Também importante trazer da Fonte a sensação de estar SEGURO se liberando da Culpa e Arrependimento. Quando alguém convive por anos com esse sentimento, e reprograma ele, pode sentir que está deixando de ser ela mesma, ou que corre riscos liberando algo tão arraigado e profundo, então apenas envie para si mesmo "...a sensação de estar SEGURO vivendo sem Culpa nem Arrependimento..."

Namastê


4 visualizações
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados