Buscar
  • Ohana Waltrick

Permitindo a Abundância fluir - Meditação Guiada


Você pode estar se perguntando por que não fica milionário quando pensa em riqueza. A maioria das pessoas não afeta a realidade de um modo consistente e substancial porque não acredita que pode. Você acredita que pode ser assaltado, mas não acredita realmente que pode ficar rico.

É uma questão de sintonia, você só poderá atrair aquilo que sua mente pode acreditar que é possível e seguro para você mesmo.

Portanto a meditação de hoje tem este objetivo iniciar um caminho de compreensão da energia do dinheiro, para que esta energia passe a fluir e não mais estancar em sua vida.

O conceito abundância abrange todas as áreas da vida. Quer dizer abundância de amor de aceitação, abundância de condições materiais, abundancia de saúde, abundância de alegria... É começar a reconhecer a abundância que já lhe cerca aqui e agora, e quanto mais você vibrar na gratidão que é reconhecer quão abundante já é, mais você sintoniza sua atenção junto com emoção naquilo que deseja aumentar em sua vida. E isso meus amigos, é uma chave poderosa de manifestação. Mas no outro lado da moeda assim quanto é importante vibrar sintonizando sua intenção clara do que deseja expandir em sua vida, é importante também não ficar com o pensamento fixo, obsessivo no dinheiro na abundância pois você acabará afastando sua manifestação toda vez que houver um objeção que te faça duvidar que essa realidade é possível para você. Temos muuuuuitas questões com o dinheiro em diversas gerações entre guerras, escassez, miséria, além de questões religiosas profundamente arraigadas na questão do dinheiro no passado e que seguem reverberando em nossa realidade presente. quem é que nunca escutou aquele dito: "mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha que um rico entrar no reino dos céus" enfim, existem grandes sistesmas de crenças amarrados nesta questão financeira portanto tenha paciência consigo mesmo, muito amor próprio e se escute profundamente, silencie toda e qualquer agitação interna, tenho certeza que as respostas virão com mais facilidade para a solução das suas questões financeiras. Então vamos lá realizar a meditação e começar a compreender o dinheiro desde uma perspectiva mais elevada e saudável para você mesmo?! Que os ventos da abundância possam fluir em sua vida com alegria, propósito e harmonia. Abraço de alma e até já!


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados