Buscar
  • Ohana Waltrick

Limpando sentimentos de REJEIÇÃO


Essa meditação de liberação levará você a remover suas crenças e sentimentos de ser rejeitado, eliminando este sentimento negativo da sua vida de uma vez por todas.

A rejeição alimenta estados de baixa auto-estima e depressão estancando e estagnando um indivíduo que acumula rejeições durante a vida.

Reprograme seu subconsciente liberando toda impressão cristalizada da rejeição em seu sistema, substituindo por pura e completa aceitação.

Compreenda que o motivo de estarmos nestas últimas meditações ancorando a ACEITAÇÃO desde A Fonte na nossa vida é por uma necessidade real e atual. Quando não aceitamos as coisas como são, ou não aceitamos o outro ou a nós mesmos, criamos resistência em fluir com o universo, com a Vontade Maior. Essa resistência vai criando mais obstáculos, dificuldades e sofrimento para si mesmo.

Um dos maiores desafios é permitir que o fluxo da vida nos leve para onde temos que ir, e aprender o que temos que aprender para que possamos sem resistência nos encaminhar e cumprir este propósito pessoal que se conecta a Vontade Maior.

Aceitar é fluir, é permitir e confiar na Perfeição que está regendo nossa existência, é compreender que cada coisa, da maneira como é agora mesmo, está perfeita e faz parte deste objetivo de despertar e evolução de cada indivíduo e da humanidade como um Todo.

É possível viver com aceitação e confiança mesmo no desconhecido, mesmo sem entender racionalmente o motivo de tudo...é o que desejo para você neste momento, que você possa permitir que a Vontade Maior te mostre como e qual é seu caminho de harmonia, felicidade e propósito, aqui e agora, a cada momento.

Aguardo saber como foi essa experiência de liberação para você, fico muito feliz em acompanhar de perto suas conquistas nesta jornada de cura.

Abraço fraterno


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados