Buscar
  • Ohana Waltrick

Emocionalmente Presente


Isso significa deixar tudo aquilo de negativo que marcou você emocionalmente para trás, deixando de alimentar os padrões viciosos das emoções experienciadas no passado.

aprendendo a estar no agora presente com sua emoções, abrindo oportunidade para observar a você mesmo e suas emoções de maneira inédita.

observando e aceitando a natureza das emoções, permitindo que elas fluam sem identificar-se ou cristalizar-se nelas quando diz " eu sou assim..." Você "está assim!!" mas a natureza segue seu fluxo de vida mudando evoluindo através de morte e renascimento, basta permitir-se a cada momento que alguma situção da vida engatilhar uma emoção respirar por uns minutos e sentir a si mesmo "como me sinto agora? "

Silencie seus pensamentos para observar-se, deixe vir a sensação/ emoção e apenas esteja presente, se conhecendo e se escutando.

Você também pode se perguntar " Sempre sinto a mesma coisa que gera determinada reação ou essa é uma nova emoção? Deixar então a água correr, aprendendo com essa magnífica experiência emocional a cada momento, com muito carinho e paciência consigo mesmo neste processo.

É uma experiência riquíssima estar neste planeta escola com tanta experiência que nos faz vibrar! Vibrar é o que aciona as chaves do universo, aquilo que você sintoniza, sente

e reverbera cria sua própria realidade.

Você pode escolher aquilo que sintoniza e isso mudará o que você sente e o que você pensa.

Abraço fraterno

- Ohana


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados