Buscar
  • Ohana Waltrick

Liberando a Intuição


Olá queridos... No áudio de hoje eu trouxe uma meditação para ampliar, expandir com segurança a nossa própria intuição. Intuição é aquela "voz interior" aquela "sensação, arrepio, entendimento..." que te ressoa algo, as vezes em palavras como se fossem pensamentos ou somente como uma sensação.

Não importa de que maneira ela chega para você mas a Intuição é sua conexão com todos os planos e corpos sutis, assim como a conexão com seus anjos da guarda, guias espirituais e o próprio Criador de Tudo O Que É em si.

É extremamente importante na nossa vida estar com a escuta afinada para captar e compreender o que nossa intuição está nos assinalando. Esse é nosso guia interno, nos falando qual o melhor caminho a seguir.

Repeitar essa guiança é saber que o próximo passo será certeiro de acordo com seu Eu Verdadeiro em sua integralidade.

Muitas vezes por confusão do plano tridimensional ao qual habitamos neste corpo material, desconectamos com a escuta de toda esta outra parte do nosso ser que não é material mas co-existe (como nosso espírito que habita a matéria temporariamente).

Quando essa escuta profunda se dá, conseguimos captar a relação de todos os campos de nosso Ser unindo matéria, mente, emoção e espírito para agir em uníssono rumo ao nosso propósito maior.

Por muito tempo a humanidade em seu padrão histórico considerou todos aqueles que utilizavam e se guiavam através da intuição como "loucos" ou "bruxas" pois é um dom natural em TODOS seres humanos que vai além do plano material, e por ser mal/mau compreendido, interpretado e "invisível aos olhos" este poder foi se apagando e sendo reprimido na humanidade.

Lá atrás quando como humanidade aceitamos, por segurança, reprimir nosso sentido intuitivo devido as circunstâncias da história, nos serviu de algo importante, como auto proteção.Finalmente esses tempos já passaram e a humanidade está neste novo amanhecer, reativando todos nosso poderes naturais de maneira consciente e segura.

Bom essa meditação é só uma pequena introdução para você iniciar este empoderamento reativando seus próprios poderes naturais, despertando suas próprias capacidades intuitivas adormecidas.

Expandindo a Intuição Estamos juntos, caminhando rumo ao uma mesma direção, pelo Bem Maior. Forte abraço, beijo no coração e até breve!


8 visualizações
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados