Buscar
  • Ohana Waltrick

Liberando excesso de preocupação


Hoje vamos liberar o excesso de preocupação de uma maneira a curar algumas fontes que aumentam ou ativam esse sintoma, para que você pare de vibrar na preocupação e deixe de atrair mais situações que te preocupem.

Como eu falo no áudio também vou escrever aqui logo abaixo o comando completo para você aproveitar ao máximo esta meditação guiada.

Quando estiver em estado de co-criação com a Fonte, Um com a Luz de Tudo O Que É realize o seguinte comando:

"CRIADOR DE TUDO O QUE É, É COMANDADO ENVIAR PARA MIM DA MANEIRA MAIS ELEVADA E MELHOR, EM TODOS OS NÍVEIS DE CRENÇAS E ÁREAS DE MINHA VIDA A SEGUINTE INFORMAÇÃO:

As preocupação desaparecem da minha mente facilmente; Entendo como se sente estar livre de preocupações; Sei como viver minha vida diária sem me preocupar; Sei que é possivel viver sem preocupções; Entendo como se sente ter um foco saudável da vida; Entendo como se sente não permitir que os demais me desanimem; Entendo cmom se sente nunc ame dar por vencido; Endendo como viver minha vida cheio de bondade e esperanza;

Entendo como se sente ser uma pessoa responsável da melhor maneira Entendo como se sente acreditar em mim; Entendo como se sente ser respeitado pelos demais; Entendo cmom se sente ter fortaleza e sabedoria; Entendo como se sente receber diariamente idéias produtivas e positivas do Criador; Sei que é possível que meus sentidos, conhecidos e desconhecidos, aspirem emoções positivas; Entendo como ter equilíbrio em todos os aspectos da minha vida; Entendo a diferença entre estar pendente de alguém e preocuparme por alguém;

Entendo como se sente ver o futuro com uma luz positiva; Entendo como se sente ser inspirado por idéias positivas; Entendo como se sente ser Um com o passado, presente e futuro; Entendo como controlar meu destino, da melhor maneira, através do Criador de Tudo O Que É

ENVIA ESTA NOVA INFORMAÇÃO DA MANEIRA MAIS ELEVADA E MELHOR, GRATA ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO. MOSTRE-ME CRIADOR ESSA MUDANÇA OCORRENDO DENTRO DE MIM"

Uma vez testemunhada retorne sua consciência até enraizar-se na terra e até o coração quando estiver pronto para abri os olhos. Esta meditação pode ser repetida se você sentir vontade.

Como eu falo no áudio e sigo recomendando sempre a meditação pura e simples porque realmente funciona, eu mesma conheço o resultado desta prática e é batata para evitar gerar preocupações ou sair do estado de preocupação quando um se vê nele.

A meditação também trás o estado de alerta para quando você sintonizar a preocupação desnecessária já logo se dar conta disso e pular fora de vibrar mais preocupação ou qualquer outro estado negativo.

Outra coisa para mães e pais que se preocupam demasiado pelos seus filhos ou pelas escolhas que eles farão, se serão felizer ou não.... vale a pena ressaltar que preocupação não é proteção, cuidado ou zelo. Pelo contrário talvez seja um indício de que você precisa confiar mais no seu filho, confiar no discernimento dele para tomar decisões por exemplo.

Preocupar-se é além de colocar em dúvida a perfeição de cada momento, deixando de confiar, é passar a vibrar no medo de que algo futuro possa vir a acontecer.

Dessa maneira como efeito colateral você atrai exatamente a realidade que não deseja para si, quando focaliza sua atenção se preocupando com o objeto indesejado. Portanto atenção no que você focaliza.

Então relaxa, confia, acredita que tudo é perfeito que você nem seus filhos ou qualquer outra pessoa deste planeta vive algo por azar... Tudo faz parte de um grande ensinamento que é a vida. Aceitar te permite aproveitar os ensinamento e crescer com eles.

A chave para confiar, e ter fé é se arriscar, se entregar mesmo sem garantias....e assim permitir que a vida te mostre o melhor que lhe reserva. Tudo está bem sempre, porque a perfeição se manifesta.

E esta não é uma visão meramente positiva da vida, mas compreendendo conscientemente que a evolução é vasta e existem milhares de maneiras deste processo acontecer no mundo com cada um de nós, depende com o que sintonizamos.

Quando entendo isso compreendo quão desimportante é me preocupar por aquilo que eu não tenho o poder de interferir já que cada um (como alma) é exclusivamente responsável pela sua própria vida...

E assim a vida segue acontecendo sem garantias mas e O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA PARA CRIAR O FUTURO QUE DESEJA?

Em vez de alimentar preocupação busca encontrar soluções positivas que te aproximem de seus sonhos. Agir faz parte do crescer e passar de fase, você constrói no agora a cada passo o futuro ideal que se desdobrará com fluidez como um tapete vermelho para você.

Então bora lá irmãos que a gente tem a oportunidade de tornar cada dia melhor. Grande abraço de coração para coração, fico no aguardo do seu depoimento...Namastê!


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados