Buscar
  • Ohana Waltrick

Reconhecendo a Si mesmo


Olá A meditação de hoje tem a proposta de ativar a consciência, despertar para a verdade intrínseca em cada um de nós de Quem Somos, conscientemente reconhecendo nossa própria Essência Divina e também reconhecendo nosso Ser completamente da maneira como é, com falhas, defeitos, qualidade e virtudes, e ainda assim aceitando a si mesmo, amando a si mesmo verdadeira e incondicionalmente.

Quando você passa a se RECONHECER profundamente, despertando a presença do Eu Sou, manifestando sua Essência a cada passo da caminhada, automaticamente interrompemos os ciclos de julgamento, de comparação, de competição...

Nada mais disso tem valor, tem força a partir do momento em que você se reconhece,em que você reconhece esse Deus que está aí dentro e permite sua Luz brilhar.

Essa meditação pode ser repetida caso você sinta vontade de sintonizar com a frequência de reconhecimento novamente, mesmo assim gosto sempre de lembrar que uma vez feita e testemunhada a cura, seu subconsciente instantaneamente já passa a reverberar nesta informação atualizada, criando uma outra realidade para você mesmo. Toda alteração interna repercute em mudanças externas.

Assim vamos recriando a realidade a nossa volta a partir deste trabalho de limpeza, de atualização e reprogramação de crenças, sentimentos e sensações.

Acabe com todo falatório interno, de sua mente que costuma definir você a partir da sua opinião alheia sobre você mesmo, de seu auto julgamento que insiste em querer enquadrá-lo em alguma definição mundana.... e neste momento apenas desperte seu real reconhecimento de si mesmo, de sua Essência Divina, desde o olhar do Criador.

Seja você mesmo, mostre seu Eu Verdadeiro para o mundo, manifeste seu Deus, a Essência Divina, a cada pensamento, palavra e ação.

P.S.: E lembre-se : Você já É, basta reconhecer a si mesmo. Grande abraço fraterno banhado na Luz da Fonte de Tudo O Que É


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados