Buscar
  • Ohana Waltrick

Silêncio interno


Olá queridos irmãos, Na meditação de hoje gostaria de propor o reencontro e paz com o Silêncio.

Em um mundo tão cheio de informações, tantas tsunamis emocionais passando pela vida de cada um, encontrar esse cantinho de luz e paz dentro de si mesmo, onde tudo é pleno em silêncio, onde você é livre e está em comunhão consigo e com a Fonte ao mesmo tempo, é eu diria VITAL.

Há muitos que podem sentir encomodos com o silêncio, como a sensação de estar vazio de uma perspectiva negativa, ou de estar completamente sozinho no mundo. Compreensões estas que distanciam o encontro com essa essência silenciosa!

Eu sei talvez não pareça nada fácil em muitos momentos, mas com a prática você começa a sentir na pele o poder do silêncio transformar seu dia a dia.

É preciso muitas vezes esvaziar-se por completo para poder abrir espaço em seu ser e permitir o novo chegar, a sabedoria amadurecer, a guiança, orientação do plano sutil chegar e criar energia suficiente em si mesmo para esses pequenos saltos quânticos acontecerem, onde você transmuta seu ensinamento da vez com maestria e passa para uma nova estapa em sua vida...

O silêncio é sua qualidade natural, é sua Fonte de nutrição e reequilibrio mental emocional epiritual, sem o silêncio a mente se torna confusa, sempre agitada por pensamentos negativos atraindo mais negatividade, ṕrecisando aquietar-se e esvaziar para clarear as idéias.

Do encontro com o silêncio um prazer absoluto em experimentar "o retorno ao lar interior" um espaço acolhedor disponível para você ilimitadamente independente de qualquer situação.

Bom essa meditação é para trazer uma nova perspectiva do silêncio em seu subconsciente, que você possa cada vez mais abrir essas brechas de silêncio interno na sua vida cotidiana com leveza e graça.

Namastê


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados