Buscar
  • Ohana Waltrick

Conexão Mãe Terra - Ser UM com o Todo


Hoje trouxe uma meditação que eu considero fundamental para todos nós seres espirituais vivendo uma experiência terrena. Se sentir parte do todo, da criação, a reconexão de ser UM com a existência e também ser você mesmo um indivíduo singular ao mesmo tempo.

Saber que está seguro habitando este plano terreno, mesmo sentindo-se parte daqui, ainda que siga existindo sua parte espiritual que segue sendo cósmica. E está tudo bem com isso... é sua natureza, basta aceitá-la com amor, sem resistência.

E essa compreensão em todos os níveis traz uma paz, traz uma confiança para poder agir no mundo e permitir o fluxo, se sentir Um com a terra e a criação sem perder sua identidade, a sensação de nunca estar só, de plena conexão com seus semelhantes de uma maneira elevada e saudável para você.

Voltar a se sentir parte, de pertencer a uma família espiritual vivendo essa experiência terrena e ao mesmo tempo também se sentir o animal instintivo e emocional que pertence a este lugar, com sua raízes firmadas, recebendo toda nutrição de nossa generosa Mâe Terra.

A conexão com a Terra te traz o eixo vertical para alcançar os planos mais sutis com segurança, da maneira mais elevada e melhor.

Pratique fortalecer seu canal de luz e conexão entre a Terra, Você e A Fonte de tudo O que É (O Sétimo Plano da Criação) e trazer sentimentos de elevação, de puro amor para seu dia e suas práticas.

Abraço fraterno e até já!


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados