Buscar
  • Ohana Waltrick

CORAGEM além do medo - Meditação Guiada de ThetaHealing


Assumir quem se é desde sua autenticidade é um ato de CORAGEM

Coragem essa para deixar de seguir com a corrente inconsciente e assumir as rédeas de sua própria vida, assumindo sua verdade mais profunda e trilhando seu proprio caminho ainda que pareça "loucura" para quem te cerca.

Não vale a pena negligenciar a própria felicidade para enquadrar-se em um padrão, buscando aceitação e reconhecimento de fora quando a fonte inesgotável reside dentro de você, pura potência e auto suficiência do que quer que seja.

Coragem para ser verdadeiro e integro consigo mesmo, para agir em coerência com sua própria verdade permitindo que o universo de infinitas possibilidades te surpreenda.

Coragem para mudar, e seguir mudando, errando e acertando, independente dos resultados e garantias, coragem para seguir trilhando esse caminho e conhecendo mais e mais de si mesmo transpondo desafios.

Coragem para estar firme e forte e não deixar se abalar quando os ventos sopram, coragem para continuar e seguir tentando.

Coragem para expressar quem se é, coragem para ser, coragem para agir

Coragem meus irmãos... você não está sozinho nessa... juntos vamos mais longe... cada um em seu trabalho pessoal... conectados como um TODO que pouco a pouco vai despertando e acendendo mais sua luminária interna.

gratidão por estar aqui e ser você mesmo.

abraço fraterno


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados