Buscar
  • ohana waltrick

Reconhecendo meu próprio VALOR


Como o outro pode te valorizar se nem ao menos você acredita ter valor?

Como o outro vai expressar seu reconhecimento se até você se subjulga e se crê sem valor?

Pois começa de dentro para fora. Reconhecer seu valor não é criar algo falso ou se super hiper valorizar, mas sim abrir os olhos e perceber algo que sempre esteve aí, que ninguem nunca te tirou (nem pode) e nem você jamais perdeu.

Poder se valorizar e reconhecer o que é você por natureza é simplesmente limpar e polir a poeira do seu tesouro interno permitindo brilhar em sua magnitude novamente.

Mesmo que aparentes situações te fizeram duvidar sobre seu próprio valor como pessoa aqui nesta terra, aqui vos trago essa meditação para que você relembre o valor as qualidades, virtudes, taletos e potencial nato da sua essência para que você desperta para a importância de você sendo quem é estar aqui encarnado.

Cada um veio compartilhar aspectos únicos dessa essência Una, e você é uma peça fundamental de extrema importância nesse quebra cabeça da existência, reconhecer seu valor é também poder assumir e se empoderar do seu próprio lugar como direito de nascença, se sentindo digno e merecedor da vida e de compor essa malha cósmica podendo se sentir importante por ser você mesmo quem é.

Habitando a paz de acolher seus aprendizados e compreendendo que nada nem ninguém podem tirar o seu próprio valor, permanecendo intocável e inabalável sua fortaleza interna.

abra o coração e perceba quanta riqueza se esconde aí dentro, e se valorize.

Abraço fraterno

-Ohana Waltrick


0 visualização
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados