Buscar
  • Ohana Waltrick

Criando SATISFAÇÃO E CONTENTAMENTO na vida diária


Olá irmãos,

Trouxe esta meditação para que possamos encontrar em nossa vida diária as vibrações fundamentais da SATISFAÇÃO E CONTENTAMENTO.

Porque são fundamentais? Porque o universo só pode te entregar suas bençãos se você está alinhado vibracionalmente com aquilo que deseja receber (mais e mais da sensação de satisfação e contentamento)

Quando somo gratos pelo o que temos e o que somos, permitimos através desse reconhecimento abrir as portas da verdadeira abundância em nossas vidas.

Quanto mais agradecemos, mais recebemos motivos para ser grato. Quanto mais satisfeitos com a realidade presente, mais motivos para satisfação e contentamento.

Ou seja, você precisa AGORA ancorar essas vibrações para que você possa emitir pro universo a equação correta do que você deseja receber de volta.

Não adianta reclamar o tempo todo e achar que o universo vai te trazer algo diferente além de MAIS MOTIVOS PARA RECLAMAR...

A lei da Atação é bem simples, o universo te tras de volta uma qualidade vibracional que você emana pro todo, consciente ou não disto.

Portanto nosso trabalhinho é tomar mais consciência e responsabilidade pela nossa criação de realidade passando a ESCOLHER qual vibração sintonizar e emitir pro todo.

Que possamos criar um mundo de mais satisfação a cada momento, idependente de seus ideais e sonhos ainda nao alcançados, tá tudo bem, o crescimento faz parte, mas não excluiu a necessidade de você poder reconhecer JÁ as bençãos que o universo derrama sobre você todos os dias...

PS: Só pra te lembrar de algumas delas são: ter uma casa aconchegante, uma cama quentinha e gostosa toda noite, uma família ainda que louca, saúde e pessoas que te amam por quem você é...

Isso já é ser abundante e ter motivos para agradecer TODOS OS DIAS PODENDO VIVER COM SATISFAÇÃO E CONTENTAMENTO POR TER O QUE VOCÊ TEM E SER QUEM VOCÊ É...

Namastê meus queridos, com amor

-Ohana


81 visualizações
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza

® Todos os direitos desta página reservados